Ontem assisti o jogo Corinthians e São Paulo e no intervalo do jogo e no termino da partida mudava rapidamente de canal para ver Internazionale e Milan pelo campeonato Italiano.
Posso apontar algumas diferenças entre os clássicos.
1) Inter e Milan administram o San Siro e não criam polêmica no mando de jogo, lá a lei e acordos de cavaleiros são respeitados.
2)O estádio San Siro mais uma vez estava lotado e os bilhetes são adquiridos no sistema de carnê com muita antecedência.
3)A quantidade de jogadores de seleção é incrível, Alexandre Pato, Ibrahimoc, Ronaldinho Gaúcho, Pirlo, Julio Cesar, Inzaghi,Adriano e etc.Já no Morumbi vimos Jean, Bosco, Junior Cesar, Morais e etc.Para piorar as coisas o craque da partida segundo a TV Bandeirantes foi o Dagoberto, aquele mesmo que não consegue jogar uma bola sequer na grande área.
4) Não consegui localizar na internet nenhum tumulto após a partida dos clubes milaneses.
5)Ingresso caro, sem direito a estacionamento, banheiros e lanchonetes ou restaurantes de qualidade.
A única coisa que se assemelha com o futebol brasileiro é arbitragem que erra muito também, o Milan foi prejudicado ontem quando o Imperador Adriano abriu o placar com um gol de mão, fora o pênalti que não foi marcado em Inzaghi no segundo tempo.
Com tudo isso só temos a lamentar, teremos Copa do Mundo no Brasil em 2014, acho que estamos ainda na idade da pedra em matéria de organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário