segunda-feira, 6 de abril de 2009

Show do Jota Quest

Ontem estava em casa descansando e assistindo TV quando começa um show no parque da Juventude (em frente a minha casa).
O show de abertura era de uma banda que eu nem sei quem é, mas era terrivel.... os músicos pareciam cada um tocar uma música....muito ruim.... o vocalista era uma mistura de Chorão do Charlie Brown Jr. com Ivete Sangalo.... uma desgraça.... mas enfim....
Quando começou o show principal do Jota Quest (principal?) consegui ouvir o barulho do público, pq até então achei que ninguém assistia ao "espetáculo". Eles tocaram aquele monte de música que aparece em todas as novelas da globo..... Achei muito bom o baixista da banda....
No final do show todos sairam satisfeitos, o público que deve ter adorado o show e eu que tive o silêncio necessário dentro de casa.

4 comentários:

Blog do Emerson disse...

tenho pena de você, meu amigo. Deve ter sido um sofrimento dos diabos...
Realmente passar o domingo ouvindo "Na na na na na na..."
Para o Jota Quest, os anos 70 duraram 30 anos...

CpM disse...

PJ é o cara.

Marcel Augusto disse...

É verdade... ele manda bem.....

De baixista eu manjo, já fui um....rsrsrs

Fábio Ramires disse...

Que se dane o Jota Quest e o baixista desta merda.

Bando de lixo!!!!!!!