segunda-feira, 15 de junho de 2009

4 dias de folga

É sempre bom uma folguinha ainda mais quando se trata de 4 dias coisa linda mesmo, mesmo não tendo viajado que seria uma boa mas como a situção não está permitindo muito ficamos por aqui mesmo.

Gostaria de destacar 2 coisas fui jantar com minha enteado no restaurante japonês que mais curto, aliás adoro comida japonesa é um lugar bem simples, uma porta de garegem mesmo na verdade você só come lá se indicarem, más depois que come não consegue parar de ir mais, se interessar passo o endereço para conhecerem, pelo que o dono Warley disse Warley em 2 meses ele vai para um lugar maior.

E no dia dos namorados fui com minha mulher no Si Senhor, acho que já falei desse lugar aqui, comida mexicana maravilhosa vale a pena conferir.

O resto do feriado foram programas família mesmo.

Um comentário:

Fabrício disse...

Fabião kbei de baxar o Tão esperado jogo "Prototype" vou instalar e depois de uma jogadinha volto aqui p/ falar oq achei sobre....!!!!