sábado, 13 de junho de 2009

o 1º vc aceita, o 2º incomoda mas vc deixa passar, no 3º é preciso uma atitude

Porra, a TicketMaster deve adorar perder clientes.... Primeiro eles me mandam um flyer eletrônico sobre uma festa Skol Cowboy sei lá do que, que vai juntar um monte de caipira com um monte de banda sertaneja (brincadeira).... Deletei na hora... Nem ví as atrações desse espetáculo...rsrs
Abri o segundo email, logo veio o segundo chute na cara... me ofereciam ingressos baratos pra ir no show do Jair Rodrigues... o cara que considero mais chato pra ser entrevistado no mundo.... Como estava de bom humor apenas deletei o email, esquecendo a coincidência de que pra eles mandarem 2 emails com duas atrações grotescas como as que tinham me mandado, só poderia ser alguém me sacaneando...
Mas ai veio a gota d'água, o limite... além disso, é preciso ter um pouco de compaixão pelos seres humanos, certas coisas não se faz.... rsrsrs
Abro o último e mais temido email da história da tecnologia.... Estava certo que seria alguma atração bacana, afinal uma empresa que trabalha com venda de shows não poderia dar 3 bolas fora com um cliente, até porque no ato do meu cadastro no seu site informei que o único estilo musical que gostaria de receber flyers seria o bom e velho Rock 'n Roll.... mas não tinha noção de que eles pegariam tão pesado...
Me ofereceram ingressos pro show do Caetano Veloso, aquele que gravou covers do Nirvana pq achava as letras do Kurt "muito bonitinhas"....
Foi o limite.... entrei no site deles, escolhi a opção "Fale Conosco" (que por sinal fica escondida no rodapé do site) e disse algumas palavras que não repetirei aqui pro blog não sair do ar.... O mais importante foi que recebi um email deles pedindo desculpas pelos emails indesejáveis, e me informando que a qualquer momento eu poderia cancelar o envio dos emails cancelando meu cadastro....
Contudo pensei comigo, se cancelar meu cadastro e as discussões acabarem, aonde estará a graça????? rsrsrss

Um comentário:

Maria Salete disse...

ara tem uma solução.mande o end do seu blog pra eles hehe...........com certez\a vão se tocar......