segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mais sobre Lost

Acabo de assistir ao último episódio da quarta temporada de Lost. Ainda estou sem fôlego. É simplesmente um absurdo o que acontece. Não darei detalhes, mas é disparado o melhor episódio final de temporada que já assisti.
O mais sinistro é que estava assistindo o episódio com a TV ligada pq estou esperando começar o programa de esporte que eu gosto. Quando chegou na última cena e o episódio acabou, eu fiquei meio que chocado pelo que acontece.... e do nada a televisão ficou sem imagem e com o som mudo. Como estava sentado de frente pro PC fiquei paralisado por uns 20 segundos.... Até um frio na barriga deu....
Juro que isso aconteceu.... absurdo...
Depois rachei o bico e reiniciei o aparelho da TVA. Quando a imagem voltou voltei a realidade....rsrsrs
Agora é esperar a 5ª temporada...

2 comentários:

Guinho disse...

fala vareta...

meu achei que foi F... o ultimo capitulo...
mas na verdade ontem que como lostimaniaco, assisti o episodio da AXN, e o legal é que ai nós prestamos mais atenção aos detalhes...
percebi que na verdade o ep de ontem na verdade é a continuação do ultimo da temporada...
o chato é ter que esperar até ano que vem... vai ser F...

Fábio Ramires disse...

tive a mesma reacao, loucura