segunda-feira, 11 de maio de 2009

A Dama do Recinto

A volta dos mortos-vivos... ou como se prevenir se isso se realizar um dia!


Tá vendo esses caras aí da foto???
Eles me atormentam sempre! Principalmente nos meus sonhos...
Há muito tempo (não sei ao certo desde quando), sempre sonho com zumbis...
A verdade é que eu tenho muito medo de que as profecias dos filmes de terror se cumpram!
Poxa, no "Resident Evil" e no "Eu sou a Lenda", o mundo é atacado por um vírus mutante doido que zoa e mata meio mundo... bom, na verdade não mata, mas deixa as pessoas em um estado vegetativo ou sei lá o que...
Bom, o fato é, tá aí a pandemia da gripe suína (que segundo informações surgiu de um vírus que mutou e virou isso aí). Cara! Quem garante que esse vírus não vai mutar de novo e virar um negócio doido que deixa todo mundo zumbizão???
Meu, eu acredito demais na posibilidade de um dia a terra ser infectada por um vírus maluco. Acredito muito nisso... e penso que um dia, se isso acontecer, vou ficar escondida na casa dos meus pais. Isso porque meu pai tem um mercadinho ao lado de casa e penso que precisarei de mantimentos. Na minha rua, na verdade em todo o bairro que eu moro, tem comércio atrás de comércio... toda garagem tem uma budeguinha... tem bar, mercadinho, padaria, lanchonete... penso que lá seria seguro, até porque a casa dos meus pais é um sobrado e tem laje, que poderia virar um posto de vigília se houvesse necessidade...
Mas, por incrível que pareça, nos meus sonhos nunca estou em casa... ou estou na faculdade, ou na rua fazendo compras... agora eu pergunto, que raios uma pessoa em sua sã consciência iria fazer na rua sabendo de um ataque canibal de zumbis???
Enfim, na minha opinião, o melhor local para se proteger desses ataques é uma casa (com muitos mantimentos e grades) ou um local próximo dos comércios (onde vc possa pegar alimentos, munição, etc...). Um shopping seria um local não muito recomendado até pq eles tem portas de vidro e se um zumbi mais espertinho atira uma pedra... GRZZZZZZZZZZZZZZ! Vai vidro pra todo lado e não há para onde correr!
É importante ter armas e munição (muita munição). Eu diria que vc precisa de um RAMBO (o cara mata um exército inteiro... e sozinho!), mas como isso não é possível, recomendo que treine sua mira!
Acho que os medicamentos são sempre bem vindos, afinal, uma pessoa doente torna-se um transtorno! Principalmente numa situação como essa!!!!
E por último mas não menos importante, vc deve ter uma biblioteca (ou videoteca ou cdteca) de Constantinopla. É... já pensou que tedioso seria ficar trancado para sempre em casa sem nada pra fazer??? Lembrando: sem internet, sem tv , sem rádio (afinal, as pessoas responsáveis por essas coisas vão estar zumbizando!). Bom, se alguém quiser continuar lendo o meu blog, com certeza estarei aqui!!!
Bjus...

Nenhum comentário: