terça-feira, 12 de maio de 2009

Sendo bem tratado!!!

Todo mundo sabe a dificuldade de ir a um estádio de futebol, vou citar algumas destas:
1) Fila na compra de ingressos
2) Ônibus cheio ( quando ele passa )
3) Transito e estacionamento ( pra quem vai de carro )
4) Banheiro
5) Alimentação
Ontem ( quarta feira passada) a coisa foi diferente, acostumado a ir de arquibancada, recebi um convite da Área Vip do estádio e me surpreendi.
Primeiro fui ao estacionamento indicado e lá fica vans disponíveis para chegar ao estádio, todas elas com ar condicionado e funcionários a todo momento tratando a gente muito bem,quando cheguei na porta do estádio um rapaz com uma placa na mão me levou até o meu portão de acesso e meu irmão Diego que me acompanhava ,deu a primeira gafe...tinha um policial parado e ele logo levantou os braços para a revista, coisa de arquibancada!!! O policial falou para passar direto.
Logo quando chegamos na catraca fomos recebidos por um funcionário que demonstrou como inseria o bilhete na catraca, quase falei pra ele “ta me tirando”, ao passar a catraca fui recebido por lindas meninas que distribuíram kit’s contendo lanche, água, chocolate, pacote de salgadinho, vale sorvete e vale refrigerante em seguida recebi uma pulseira que me dava livre acesso na arquibancada coberta e descoberta, coisa linda!!!! Antes de me sentar apareceu uma linda morena indicando a fileira e a poltrona onde eu deveria me sentar, igualzinho a arquibancada. rsrs.
Foi um dia diferente nem parecia que eu estava no Brasil, devido a o tratamento, para quem esta acostumando a sentar no cimento e de repente assistir o jogo em um lugar coberto com poltrona com um tipo de almofada numerada com o símbolo do clube é muito bom, estávamos sentados muito perto do Wiliam, Elias, Mario Gobbi e Andres Sanches, passando pelas cabines de radio, conversei com o Neto, Godoy,Oscar Ulisses,Alex Miler e na hora de ir embora a van esperando para nos deixar no estacionamento.
Eu vi a luz no fim do túnel em relação a Copa de 2014.
Eu estava esquecendo!!! O timão fez 2x0 e o fenômeno arrebentou.Noite de Gala.

Aproveitei para tirar foto com um dos maiores jogadores da historia do Timão.

Um comentário:

Marcel Augusto disse...

Se Deus quiser teremos isso não só em áreas VIPs, mas no estádio todo.
Se for preciso elitizar o futebol pra que isso aconteça, que seja....