sexta-feira, 8 de maio de 2009

It's a fuckin Rock 'n Roll moment man...

Se tem uma coisa que eu gosto demais de ver é a produção de um disco. Eu curto demais ver o passo a passo para a construção de uma música. Tenho vários DVDs sobre isso, alguns clássicos como "Dark Side of The Moon" (se vc não sabe de quem é o disco sugiro procurar no google) e o "Never Mind de Bollocs"....
Esses vídeos abaixo consegui fuçando na net.... Eu tenho o DVD com os bastidores do "Some Kind of Monster" do Metallica e fui atrás de vídeos do último disco deles. Consegui algumas coisas bacanas, como gravação de solos, etc...

Vou mostrar como é bacana essa coisa....rsrs E nada melhor do que mostrar Metallica né.... Depois mostro 2 músicas desse disco tocadas ao vivo pra vcs notarem que Metallica não é brincadeira....rsrs


James gravando "Suicide & Redemption"


Kirk Hammet gravando o solo de "The Day that Never Comes"


Metallica tocando ao vivo "Suicide & Redemption"


Metallica - My Apocalypse ao vivo na Inglaterra - World Magnetic Tour 2009

Nenhum comentário: